O BRASIL EM ALERTA

Espaço para reunião com colegas debatendo a situação do povo brasleiro. Com pessoas dignas, de ideologias diferentes , mas que comungam de um mesmo ideal: um Brasil melhor para todos os brasileiros.

De modo que fica um ALERTA: Devemos pensar grande , sem egoísmo, com humanidade, TEMOS AÍ UM NOVO BRASIL!

segunda-feira, outubro 31, 2011

SENHORA MARISA LETÍCIA

O presidente LULA começa hoje o tratamento contra com o câncer de laringe, com uma equipe médica excelente, seguindo os padrões para este tratamento. Lá estará o presidente LULA apoiado pela fé, pelo amor que a grande parte da população nutre merecidamente por ele.  Como todo tratamento, existem efeitos colaterais, mas nós temos no arsenal médico medicamentos que amenizam e muito este sintoma. O tratamento será ambulatorial e isto permitirá que ele possa voltar para casa , e ter o calor humano funadamental no tratamento.
Tenho absoluta certeza que os jornalistas cumprindo a sua missão de informar CORRETAMENTE,  tenham a sensibilidade de não incomodar o presidente, nesta fase. Os boletins médicos, VERDADEIROS, com a licença dada pelo presidente LULA servirão para guiar a população.
Seria importante que a midia não transformasse o tratamento do LULA  em um reality show, e fosse procurar de outa maneira aumentar a sua audiência.
E existe um outro fator fundamental para cura completa do presidente LULA, pois ele tem ao seu lado  uma esposa que o ama muito: SENHORA MARISA LETÍCIA.

4 comentários:

  1. Anônimo9:34 AM

    Bernardo
    Você é um magistral médico e um magistral ser humano.
    Renato.S

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:19 AM

    Dr.Bernardo
    O senhor sempre muito sensato. Muito obrigado.
    M.G

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3:35 PM

    Bernardo, eu sei que você não tem sangue azul, mas saiba você é um nobre.A sua nobreza está no caráter ou se quiserem entender na alma .
    Rudney

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3:19 PM

    Bernardo e Bernardo Junior
    Meus médicos, meus amigos, meus conselheiros, o blog está demais. Leio e releio varias vezes as postagens e ouço com muita atenção as músicas , pois estas sempre enviam mensagens muitas vezes subliminares.
    Eloi

    ResponderExcluir